terça-feira, 3 de julho de 2012

Resultados:



Caríssimos leitores,

Quando voltei aos treinos de TKD e Jiu-Jitsu eu estava sedentário e pesando 72,4 kg. Me sentia destruído após as aulas e decidi recomeçar também a musculação. Trabalhando, cursando mestrado e ainda fazendo outro curso eu não encontrava tempo para conciliar tudo.

Foi nessa fase que me deparei com um dos depoimentos mais sinceros e efetivos que eu já vi: "Queria ser a Betty Boop". Este blog é escrito Dany Castro do sul de Minas. Apesar de já ter lido muita literatura sobre musculação incluindo: Enciclopédia da Musculação de Arnold Schwarzenegger, inúmeras Mens Health e vários outros periódicos; nunca encontrei nada como este site. 

Trata-se de um diário de treino onde ela compartilha com leitores sua rotina de treino, sua alimentação, desafios e até dificuldades. Afinal, trata-se de uma mulher moderna que encara trabalho, estudos, visitas, salto quebrado e tudo que se possa imaginar. Foi através desse depoimento que eu comecei a transformar certos hábitos e perdi totalmente o argumento de que não há tempo para musculação.

Recomendo para homens e mulheres e te agradeço pelas dicas Dany! 

Resultados: Hoje com 61 Kg bem distribuídos e secando o restante de gordura. Mas como é difícil resistir ao sorvete nesse verão!

Um grande abraço pra todos!

4 comentários:

  1. Amei! confirmo e ainda acrescento que tb sou super fã da Dani.

    Fica aki outro site que podes gostar:
    www.danitamegafitblog.com/

    E ja agora o meu que pode n ser tão útil, mas td bem:

    queroseratletica@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é isso ai...
    exercicios junto com uma boa dieta faz uma diferença no corpo e na saude...
    mto bem!!!
    vc esta otimo!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Cara como vc fez para conciliar jiu jitsu, tkd e musculação. Pergunto pois estou fazendo musculação e pretendo fazer jiu jitsu + muay thai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, atualmente eu estou de licença para o mestrado e isso facilitou alguns meses pra mim. Acredito que quando voltar ao trabalho eu entre nas aulas de MMA e continue a musculação. Aliás, minha academia é em casa, isso ajuda muito na flexibilidade de horário!

      Excluir