sábado, 16 de junho de 2012

Rotina de treino

Caríssimos leitores,

Minha rotina de treino está separada em um agrupamento grande (peito, costas e pernas) aliado a um grupo muscular menor (bíceps, ombros e tríceps).

Conto para essa rotina com uma academia Kikos 002, uma barra de supino, uma barra W, dois halteres, 2 anilhas de 10 kg., 4 de 5 kg., 4 de 3 kg. e 4 de 1 kg.

Minha rotina de treinos está configurada da seguinte forma:

Segunda: Peito e Bíceps.
Terça: Costas e Ombro.
Quarta: Triceps e Pernas.
Quinta: Peito e Bíceps.
Sexta: Costas e Ombro.
Sábado: Tríceps e Abdominais.

Todos os dias eu estou realizando 30 minutos de bicicleta ergométrica. Aliar exercícios aeróbicos ao treino de musculação nunca foi uma unânimidade entre os bodybuilders. Entretanto, meu objetivo é a manutenção de massa magra aliada à perda de gordura corporal e estou alcançando meus objetivos. Perdi 3 quilos de gordura em 3 semanas de treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário