sábado, 14 de dezembro de 2013

Wanda Grandi, do canal Combate, mantém a forma com artes marciais



Para a repórter Wanda Grandi luta é sinônimo de trabalho e boa forma. Apresentadora do canal Combate há 2 anos, a loira gatíssima é praticante de Muai Thay e mantém seus 54 kg com chutes e joelhadas. Apesar de apaixonada pelo esporte, ela confessa que não subiria no ringue.

- Sou muito delicada e vaidosa. Fico com medo de entrar alguma coisa no meu rosto. E a minha mãe também fica em cima em relação a isso - conta Wanda, de 25 anos, que já treinou com lutadoras profissionais durante uma temporada nos Estados Unidos.

A luta, então, é só para diversão e manter o corpo:

- Eu não sou de ficar neurótica com balança, porque sei que o músculo pesa. Mas sinto que fiquei mais magrinha, estou mais definida. A barriga secou, os braços e as pernas secaram - observa ela que ainda pratica wakeboard, corrida e musculação "para não ficar flácida": - Corro muito e isso seca. Malhar dá uma equilibrada. 

Confira a gata Wanda Grandi de bikini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário