O ex-pugilista Evander Holyfield causou muita polêmica na versão britânica do programa 'Big Brother', no qual ele está participando. Ele comparou a homossexualidade a uma deficiência que pode ser curada com a ajuda de médicos, causando constrangimento no reality show. Tudo começou em uma conversa do ex-campeão mundial dos peso-pesados com a participante Luisa Zissma.
Ao ser indagado sobre o homossexualismo, e sobre como seria interessante se pensasse mais sobre a liberdade e os direitos gays, principalmente dentro do campo esportivo, Holyfield não titubeou a responder:
"O que seria bom? Isso não é normal. Se você nasceu e sua perna é defeituosa, o que você faz? Você vai ao médico e tenta consertá-la", disse a personalidade.
Após as fortes declarações, Holyfield foi repreendido pela direção do programa dentro do confessionário. Contudo, o ex-campeão se defendeu:
"Eu estava apenas falando sobre a minha opinião, não estava falando isso abertamente para todas as pessoas. Foi apenas a nossa conversa", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário