quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Adriana Galisteu mantém um corpo super magro e sarado aos 41 anos



Apesar de linda e enxuta aos 41 anos, Adriane Galisteu assume que olhar para o espelho não é mais a mesma coisa. Ela diz que, com o tempo, precisou tomar cuidados redobrados com a pele.
Os defeitos e as rugas vão aparecendo. O metabolismo já não funciona como antes. Tento ter um relacionamento mais amigo com o espelho possível — diz a apresentadora, que estreia no comando do reality “Dormindo com meu estilista”, do Discovery Home & Health, no próximo dia 3.
A passagem do tempo, no entanto, ainda não levou Adriane para o consultório de um cirurgião plástico. Ela afirma ser adepta do “método natural” e nunca ter feito cirurgias plásticas ou aplicado botox.
Ainda estou namorando de luz acesa, estou feliz. Mas quando precisar namorar à meia luz, vou correr para o cirurgião — brinca ela, que é casada desde 2010 com o estilista Alexandre Iódice, com quem tem Vitório, de 4 anos.
De férias na Europa, a apresentadora foi alvo de críticas dos seus seguidores no Instagram por postar uma foto em que aparecia com os ossos dos ombros saltados. Satisfeita com seus 56 quilos distribuídos em 1,74, diz que não se importa com a opinião alheia:
Tomo conta do meu corpo, trabalho com isso, a TV é cruel, não tem jeito. O meu cuidado é pelo meu trabalho, como menos doce, não como fritura, não bebo. Mas não penso em a agradar ninguém. E a maioria dos meus seguidores está me achando bonita. Faço dieta há muitos anos, mas nada muito radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário